29 June 2015

Decoração: quartos lindos - Home decor: lovely bedrooms



Olá gente! Todos sabem que o nosso quarto é o lugar em que passamos o maior tempo da nossa vida. Usamos para descansar, estudar, ouvir música, receber amigos...
Então, é essencial deixá-lo com a nossa cara e manter a organização em dia.
Eu adoro decorar o meu com a minha personalidade, mantenho sempre limpo e com aromatizadores, parece que o sono fica até mais gostoso. Agora eu durmo com meu noivo, e não coloco muita decoração feminina,  mas eu sempre deixo o nosso quarto clean e o mais organizado possível.
Aí vão algumas opções para se inspirarem:


Hello guys, our bedroom, is one of the most important places in our house, is the place we pass the most part of our day. we use to rest, study, listen musics, receive friends...
So, we need let our bedroom in our style, and keep it organized.
I've always loved let my bedroom with many girly things, but now I'm living with my fiancé, so our room is clean, and we love put candles, and soft colours.

There's many bedrooms below to inspire your room:















Espero que gostem. Eu amei todos!
Beijos.
Share with the world:

No comments:

Post a Comment

 
Designed by Beautifully Chaotic