14 July 2015

Domingo de preguiça - Lazy sunday


Olá gente como foi o domingo? O meu foi bem tranquilo e eu e meu amor passamos o dia juntinhos e decidimos fazer coisas bem românticas, tiramos o dia só para nós dois hehehe

Hello guys, how's your sunday? Mine was calm, me and my love decided to have a day to do romantic things together hehehe.

Pra começar o dia eu decidi preparar um café da manhã bem saudável, com bananas, cerejas, leite condensado (não resisti) e suco de laranja. Eu sempre tive problemas pra comer, então a minha comida tem que agradar os meus olhos primeiro (estranha) hahahaha, mas eu gosto bastante de frutas, então ficou perfeito.

To start the day I decided make an heathy breakfast, with bananas, cherry, condensed milk (I coudn't resist) and orange juice. I've aways had problems to eat, so my food need to be good to my eyes first hahaha, but I ike fruits very much, so, was perfect.


Nós acordamos bem tarde, então descansamos um pouco após o café e decidimos passar uma tarde bem divertida jogando golfe e outros jogos onde você acumula pontos e depois troca por produtos na loja do próprio estabelecimento.

We woke up late, then rested a bit after breakfast and decided to spend a fun afternoon playing golf and other games where you earn points and then trade for products in the store the property itself.





Ficamos por lá até a noite, quando saímos fomos ao bom e velho Mc Donald's, pedimos o nosso lanche e viemos para casa.
Terminamos o dia um filme bem romântico e assistimos juntinhos pela centésima vez ( filme como se fosse a primeira vez)
Depois fomos dormir pq o frio estava grande como sempre.

We were there until the evening, when we left we were the good old Mc Donald's, we asked our snack and came home.
To finish the day we chose a good romantic movie and watch close together ( 50 first dates).
Then we went to sleep coz was cold as always.



Share with the world:

No comments:

Post a Comment

 
Designed by Beautifully Chaotic